quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O poder do Hipoglós

Sabe aquele produto usado para assaduras de bebê? Além dessa função, o Hipoglós tem muitas outras. Ele é ótimo para o rosto pois possui Retinol ( vitamina A) e tem a vatagem de poder ser usado no sol, diferente do ácido retinóico, possui óxido de zinco, que protege a pele e possui vitamina D. Sabe aquela irritação pós depilação? só passar hipoglós. Ele ameniza olheiras, evita rachaduras e lábios partidos, amacia a pele e ameniza manchas na axila e virilha.


Famosas que usam o Hipoglós como produto de beleza:








4 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo que tem esse poder? eu queria saber se ameniza as olheiras, será que ele funciona como o bepantol?

It Frescurite disse...

Pelo o qu eu li, o hipoglós tem as mesmas funções do bepantol. Eu ia colocar nesse post as funções do bepantol, mas achei que ia ficar muito grande e repetitivo. Eu não estou usando o hipoglós ainda, então não tem como eu afirmar se ele realmente ameniza olheiras, mas eu já ouvi e li bastante coisas a respeito e as pessoas que usam falam que ameniza bastante. Eu vou comprar, testar, e ai eu faço um update aqui falando o que eu achei tá.

Anônimo disse...

Uso e recomendo, arrasou no post .

Giovana disse...

prefiro o bepantol... não gosto mto do cheiro do hipogloss... bjos Miii :)

Postar um comentário