sábado, 24 de dezembro de 2011

Máscara Silver Blond da Vult

Cabelo loiro é bonito, chama atenção, mas dá um trabalho absurdo. E eu sempre estou atrás de máscara que deixa meu cabelo hidratado e com um aspecto saudável. E o ultimo que eu testei foi o Silver Blond da Vult. Ele promete o mesmo que o shampoo Silver da Loreal: desamarelar o loirão e hidratar a cabelera.



Tem um cheirinho muito bom, eu realmente achei que deixa os fios mais claros, sem aquele aspecto amarelado, e hidratou bastante meus cabelos, ficou bem macio e brilhoso. Eu amei e super recomendo.







3 comentários:

Anônimo disse...

amei a dica agora eu queria saber onde vende...

It Frescurite disse...

A cabeça de vento aqui esqueceu de colocar, kkk.
Comprei no mercado Modelo e paguei 19 reais. Mas creio que na solução cosmetico tem para vender e é mais barato.

Giovana disse...

aiii ia mesmo perguntar onde comprou... eu já usei se uma prima... adorei o cheirinho tbem :*

Postar um comentário