terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tô querendo: Prada por menos

Quando as fashionistas que ditam moda pelo mundo insisti em usar repetidamente uma determinada peça, nós mulheres pobres mortais ficamos loucas da vida, desejando intensamente essa tal peça. E com a Prada Suede sandals não foi diferente. Quando eu vi essa belezinha nos pézinhos de Miroslova Duma, Alexa Chung e de Sabrina Sato, a vontadinha de ter uma igual bateu forte, mas como não depende da vontade e sim da bufunfa, Bye bye Prada e Hiii Santa Lola.

A Santa Lola, que não é boba nem nada, correu para fazer uma versão inspired dessa fofura, e eu estou querendo muuuuito uma dessas para chamar de minha.








Pai, mãe, namorado, amigos, não ficarei nem um tiquinho triste se eu ganhar uma dessas tá. Kkk



0 comentários:

Postar um comentário