sábado, 26 de novembro de 2011

Comprinhas: Beauté

Essa semana eu comprei três produtinhos que eu precisava compartilhar aqui com vocês. São produtos muito eficientes e com preço bem acessível.



1) Loção demaquilante - Neutrogena: Esse eu já uso a muito tempo, acaba e eu corro para comprar outro. Ele remove toooda a maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive as makes à provas d'agua. Quando eu tiro a maquiagem no banho eu lavo com o shampoo johnsons e depois passo esse demaquilante, e acreditem, ainda sai maquiagem no algodão. Eu comprei no Big Lar e paguei R$ 21,90

2) Instant Age Rewind - Maybelline: Haaa, eu to caindo de amor por essa base. Gente, é muito boa. Tem uma textura deliciosa e uma cobertura perfeita, ela cobre bem as imperfeições, porém sem carregar a maquiagem, dá para sentir a pele mais firme, até os poros ficam menores com ela. Para quem procura uma base que tenha um fator de proteção solar, que deixe a pele mais jovem e que não evidencia ressecamentos e rugas de expressão, aconselho de verdade a compra desta base. Ela é ideal para pele de pessoas acima de 28 anos, mas eu uso e amo de paixão. Comprei na Lojas Americanas e paguei R$ 49,00 ( o preço é meio salgadinho, mas dura muito)

2) Creme de tratamento capilar - Tresemmé: Eu adoro testar novos produtos para os cabelos, e quando eu vi esse no mercado adorei o preço e o tamanho. Trouxe para casa e adorei. Deixa o cabelo extremamente brilhoso, sedoso, cheiroso, macio. Comprei no Extra e paguei R$ 16,00

1 comentários:

Anônimo disse...

o mi, faz tempo que eu to pedindo pra vc fazer um post sobre os produtos que vc usa na cabelo. Faz ai poxa.

Postar um comentário