sexta-feira, 2 de março de 2012

Diquinha: Água Rabelo

Hello meninas!

Depois de muitos dias de "folga" do blog, eu voltei. A vida está corrida e confesso que tentar conciliar faculdade, estudos, trabalho e blog estava meio complicado. Mas vou fazer um esforço e tentar postar algo decente aqui para vocês toda semana. Mas chega de lero lero e vamos ao post de hoje.

Existe coisa mais chata que espinhas? A danada acaba com o bom humor de qualquer um e ainda faz um belo estraguinho no rosto. E pelo menos comigo, quando a tpm chega as belezinhas também vem dar um olá e se acha no direito de se hospedar no meu rosto por umas duas semanas. E foi esses dias que ao ver meu rosto lotado de espinhas que minha vózinha me deu uma super dica: aplicar Água Rabelo nas benditas. 


A Água rabelo normalmente é usada para fazer compressas quando nos machucamos para dar uma refrescância no local, já que tem poder anti-séptico, cicatrizante e antiinflamatório. E por conta desses poderes, a água ajuda a cicatrizar as espinhas, previni as futuras e deixa a pele bem sequinha.


Como Aplicar: Umidecer um algodão com a água, aplicar no rosto antes de dormir e deixar a pele absorver.


Onde Encontrar: Em qualquer farmácia por R$20,00 o vidrinho.

Gostaram da dica?



 

1 comentários:

Anônimo disse...

Seeeee gostei ! Amei !!!! Já vo experimentar, espero que eu encontre..

Postar um comentário