quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meus queridinhos: Cabelo

Tem um tempinho que estão pedindo os nomes dos produtos que uso no meu cabelo. Peço desculpas por não ter postado antes, mas acontece que esses produtos são tão conhecidos por vocês, que eu achei que ia ficar meio cansativo, mas vocês pediram, e é claro que eu irei atender ao pedido de vocês.

São produtos mega baratinhos, com exceção de um, que é o leave-in da Lanza.

 Lavo meus cabelos com o shampoo e condicionador da Phytoervas para cabelos claros. Esses são meus chicletinhos, acaba, e eu compro mais. O loiro fica mais vivo, intenso e mais brilhoso.

 Depois de lavar os cabelos é sempre bom passar um leave-in, e eu intercalo o da Lanza com o Garnier Fructis. Eu coloquei esse leite para pentear da Elséve, porque gosto bastante de usar quando vou ficar muito tempo com o cabelo exposto ao sol.


Gosto de usar máscara uma vez por semana, e estou gostando bastante dessa.



Espero que eu tenha atendido ao pedido de vocês. É sempre um prazer postar coisas que vocês pedem, para mim é ainda mais fácil e mais agradável, pois esse blog é feito com muito carinho para vocês. Então por favor, deixem suas opniões e sujestões. Um grande beijo e fiquem com Deus.


1 comentários:

Jéssica disse...

ha mentira que vc usa esses produtos baratos e seu cabelo é maravilhoso assim. eu quero meu cabelo igual o seu.

Postar um comentário