quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Kit Kat" Caseiro

Haa, se tem um chocolate que eu adoro é o kit kat. Eita coisinha gostosa hein. É uma pena que eu não encontro essa delícia nos supermercados, encontrei uma vez aqui em cuiabá mas o preço era bem salgadinho. E hoje fuçando no senhor google, encontrei a receitinha dessa maravilha. Vejam só:




Ingredientes:
 750 g de chocolate ao leite
250 g de biscoitos waffle de chocolate

Modo de fazer:

1. Derreta 150 g do chocolate.
2. Coloque o conteúdo derretido em um recipiente e deixe esfriar até firmar.
3. Distribua os biscoitos waffle sobre a camada.
4. Derreta o restante do chocolate e despeje sobre os biscoitos.
5. Espere esfriar até firmar novamente.
6. Desenforme com cuidado e decore à vontade

A receita rende uma porção generosa para quatro pessoas e fica pronta em vinte minutinhos.


Encontrei a receita aqui


2 comentários:

Anônimo disse...

Oii você bem que poderia fazer e mostrar o resultado pra gente né?! E queria mais post poxa hahaha sucesso bj!

It Frescurite disse...

Oi querida, fim de ano é uma correria né, é preparativos para festas aqui, preparativos para viagem ali, e eu ando com pouco tempo, mas assim que eu fizer essa delícia, eu posto aqui tá. E pode deixar que já já vem vários posts. Obrigada por acompanhar o blog. Beijooos

Postar um comentário