quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aviso!

Lindonas, amanha cedinho estou indo para Santos passar reveillon, e provavelmemte vou para Curitiba depois, então não sei quando volto. Não vou levar computador, portanto, vou ficar um tempinho sem postar aqui. Mas quando eu voltar, prometo que trago vários posts legais, vou tirar muitas fotos dos look do dia, das comprinhas, de restaurante e por ai vai. Me contem o que vocês querem ver por aqui que eu posto para vocês. Eu desejo a todas um maravilhoso ano, muita luz, muita paz, amor, esperança e saúde. Fiquem com Deus e até ano que vem. Um grande beijo, Mirelly Polli.









1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh... Boa Viagem linda e aproveite!! E não se esqueça das fotos que queremos ver aqui no blog. Boas festas e feliz ano novo (adiantado)!!!

Postar um comentário