terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rímel The Falsies - Maybelline

Eu sou completamente apaixonada pela marca maybelline, para mim ela é a rainha dos rímeis. Os rímeis da marca são tão bons quanto os da Lâncome, Dior, e entre outros ($$$), mas com um preço bem amigo e super acessível. E já tem um tempo que a marca lançou o The Falsies, e quando eu vi aquela embalagem linda, toda rosinha, com o aplicador curvadinho pirei o cabeção. Esperei, esperei e esperei, até que encontrei o bonitinho lá na Lojas Americanas.


O que ele promete:
Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.

O que eu achei:
Eu gostei bastante, deixa os cílios separadinhos, bem alongados e com volume. Não deixou meus cílios grudados e preencheu bem. Mas como eu gosto de cílios beeeem volumosos, eu gosto de passar o Colossal (tambem da maybelline) e depois passar varias camadas do The Falsies.

Onde encontrar:
Aqui em Cuiabá, o unico lugar que eu encontrei foi na Lojas Americanas do Shopping Pantanal.

Preço:
Um preço acessível e digno: R$29,90

0 comentários:

Postar um comentário