segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Indico: Cetaphil

A estação mais linda, mais florida, mais alegre, e mais quente, está chegando, e a vontade de ficar 24 horas no sol para obter o bronze desejado é muito grande. E como tudo nessa vida tem lado positivo e lado negativo, com o verão não é diferente. Nessa época a nossa pele fica muito ressecada, e as chances de surgir estrias no corpo é muito grande, então, dalhe creme hidratante. E o meu preferido, é sem dúvidas o Cetaphil:

O Cetaphil proporciona hidratação intensa e prolongada, é ideal para hidratar áreas extremamentes secas como o cotovelo, joelho e calcanhar, mas, eu passo no corpo inteiro. O melhor do Cetaphil, é que ele é livre de fragrâncias que podem irritar a pele. Eu passo toda vez que saio do banho e quando eu sinto que a pele está gritando socorro.


Onde encontrar: Em farmácias. Compro o meu na farmácia Unimed
Preço: Aqui no Brasil o Cetaphil não é barato, custa em torno de 60 reais. Mas ele dura muito, dá para usar um potinho desse uns 5 meses.




1 comentários:

Postar um comentário